PARITICPE

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Viagem à Caruaru - Passeio improvisado!!

Esse vídeo foi gravado em Caruaru: POUSADA SILVA
Meus Filhos☻

Minha sobrinha = Filha Postiça.

Encruzilhada de São João A Caminho de Caruaru

Esposa e Filho - Amores eternos da minha vida!

Abraço de amigo!!!!!!!

♪♫♪♫"...Na feira de Caruaru..." ♪♫♪♫
Atenção na estrada da poxa!!!!!!


Pasma com tanta natureza no BREJO DA MADRE DE DEUS

Tá chateado, mecham com ele não!

Misinha, o pequeno homem (anão).

Charmosa como só ela.

Tá esperando uma turma pra jogar dominó. Rs! Brincadeira.

Sou eu.

Eu e meu menino lindo.

Barragem do BREJO DA MADRE DE DEUS

Essa aí é uma Senhora que conhecemos no BREJO DA MADRE DE DEUS. 

Meu magrinho lindo! Meu filho!

Eita Natureza

Tá arretado porque não tem almoço!!!
Eita Natureza 2


Estão debatendo quem é mais velho. E o misinha parece que tá começando a se arretar: Cuspiu no chão e disse que se o João não sair antes que seque, ele vai dá porrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário