PARITICPE

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

ORAÇÃO PEDINDO PROTEÇÃO

Peço aos meus amigos, conhecidos e/ou apenas leitores:

OREM POR MIM (Alexsandro), POR MEU FILHO (Victor) E MINHA ESPOSA (joseilda)

***Calúnias não se sustentam***

ORAÇÃO PARA TODOS OS MOMENTOS

Grandioso Deus, Pai de amor e bondade.
Venho a Tua presença pedir proteção.
Que Teu anjo acampe-se ao meu redor, livrando-me de todo perigo.
Que eu não tema as trevas, que eu não tema o homem, que eu não tema o mal.
Ao seguir o meu caminho, que eu possa sentir a Tua presença, Tua forte mão amparando-me,
sustentando-me, protegendo-me.
Que Tu sejas o meu escudo, meu refúgio contra as tempestades, o guardião da minha vida.
Estejas na minha frente, que sejas a minha retaguarda, que estejas sobre mim e a Tua mão me esconda nos dias ruins.
Quarda meu lar e meus entes queridos.
Desde já agradeço a Tua proteção.
Amém. Salmo. 34:7
 Email/Msn: sandrojosy@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário